Óxi: pior que tá, fica!

Se já não bastasse a devastação que o crack causa não só no Brasil, como no mundo todo, se prepare, porque pior que tá, já tá ficando!

A nova epidemia que vem se alastrando, chama-se óxi e segundo pesquisas tem poder destrutivo maior do que o do crack. A droga chegou ao país através das fronteiras do Acre e do Amazonas com a Bolívia e Colômbia, e isso em meados dos anos 80.

A droga feita com cal, gasolina ou querosene e pasta de cocaína é, assim como o crack, vendida em pedras. O efeito é semelhante ao do crack e da cocaína, só que mais intenso e por tempo menor, o que causa a necessidade maior de consumir cada vez mais.

Por ter custo menor e efeito alucinógeno maior tem se tornado preferência para os usuários.

Quando pensamos que já temos uma situação totalmente fora de controle, como a epidemia do crack, surgem novas drogas, como o óxi, para mostrar que quanto mais as “forças maiores” demoram para reagir, mais ainda o poder do tráfico cresce e a população se auto-destrói.

As cartas estão na mesa e nós de mãos atadas, só nos resta aguardar providências dos que de fato podem tentar controlar a situação e torcer para que nada, ainda pior, apareça para destruir o resto de esperança que muitas famílias de todas as classes tem.

A guerra contra o tráfico é uma guerra perdida, o que pode ser feito é tentar “controlar” a situação. Se o Brasil continuar sem ORDEM, não haverá PROGRESSO.

Veja também:
Caminho de Pedras (por @CarolContri)
Cannabis – É a hora de legalizar? (por @EddieJunks e @CarolContri)

-> @StatuParadoxus <-

About @EddieJunks

FUCK THE SYSTEM
This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s