Illuminatis na História do Brasil

Pode até parecer absurdo imaginar que exista uma Nova Ordem Mundial disposta a mudar radicalmente os rumos do homem na Terra.

No post Nova Ordem Mundial (Teorias Conspiratórias) apresentamos os ideais e o que seria o grupo conhecido como Illuminati.

A Ordem Illuminati é uma associação guiada por dois princípios: igualdade e justiça, e pode ter aparecido no Brasil em momentos decisivos da história, a Inconfidência Mineira e a Conjuração Baiana.

“As primeiras lojas maçonicas teriam surgido no país ainda no final do período colonial. Existem vagas referências, todas sem comprovação, da presença de maçons na Inconfidência Mineira de 1789 e na Conjuração Baiana também conhecida como revolta dos Alfaiates, de 1798. Álvares Maciel, principal ideólogo dos inconfidentes mineiros, pertenceria a uma sociedade secreta chamada “Illuminati”. A própria bandeira desenhada pelos rebeldes, um triângulo verde sobre o fundo branco com as palavras “Libertas Quae Sera Tamen” (Liberdade, ainda que tardia), seria uma referência à simbologia maçônica.” (GOMES, Laurentino. 1822 – p. 243. Ed. Nova Fronteira. RJ, 2010).

Teorias conspiratórias, se assim podem ser chamadas, fizeram parte e tiveram sua influência na independência do país. Antes de se tornar imperador, D. Pedro I, era membro da maçonaria e tinha o título de  arconte-rei da loja Grande Oriente do Brasil. A maçonaria brasileira foi a grande aliada do Imperador nos ideais que levaram o país a se separar de Portugal.

About @CarolContri

De médico, louco e revolucionário todo mundo tem um pouco!
This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

One Response to Illuminatis na História do Brasil

  1. Fábio Netto says:

    O LÍDER ILLUMINATI DO BRASIL

    Se você procurar e pesquisar sobre a Ordem Illuminati, em busca de nomes o rostos, vai sempre encontrar uma enxurrada de nomes de celebridades e políticos famosos, só que na realidade , não é assim que a coisa funciona…isso é pura desinformação, induzindo o observador desatento, a olhar para direção oposta…ignorando a origem da realidade.

    Estas celebridades (cantores, grupos musicais,atores e famosos), usam em seus trabalhos (vídeoclip’s, fotos , letras de música etc…) a simbologia da desinformação sem a consciência do intuito, e sim por que da mesma maneira que o restante da população mundial, acha que são símbolos válidos…significativos… misteriosos, não com a ideologia por trás destes, mas sim, por achá-los enigmáticos e chocantes , tendo como referencia o suposto significado e referencia (Maçonaria/Illuminti), não porque pertençam à uma (Maçonaria) ou a outra (Illuminati), mas só com o objetivo de chocar, causar polemica…e portanto…virar notícia, divulgar seu trabalho, com um único objetivo…o lucro financeiro causado pela exposição na mídia , e devido a curiosidade inerente ao ser humano, aumentando assim suas vendas.

    Um verdadeiro Illuminati deve agir de maneira sutil, discreta e difusa no meio social, infiltrado nos mais diversos setores da sociedade…setores estratégicos, nos quais possam influenciar e tomar decisões que afetem as populações locais, regionais, nacionais e mundial.

    A Maçonaria e a Ordem Illuminati, são sementes provenientes da mesma árvore, pois uma complementa a outra.

    Há no Brasil um líder Illuminati, seu nome é Flávio Kotrin , ele é de São Paulo e dirige a Fundação Delta , que atua na área de pesquisas em Ciência e Tecnologia, mais especificamente, em Nanotecnologia, Genética Humana e Biotecnologia. Este como líder Illuminati, é responsável pelo setor de Inteligência e Contra-inteligência que coordena a segurança das Ordens e Lojas Maçônicas e Illuminatis. Tem grande influencia nos setores políticos , religiosos e institucionais.

    Você nunca verá um verdadeiro Illuminati se expondo desnecessariamente, eles estão sempre nos bastidores…influenciando…induzindo…são mestres do ardil e da coerção.

    http://osegredodamaconaria.blogspot.com

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s