Geração Domesticada

Em tempos onde todos pensam ser independentes e senhores de sua própria razão, mal imaginam que são marionetes nas mãos do sistema, as pessoas são manipuladas de diversas formas na frente de uma televisão ou qualquer outro meio de comunicação.

Tudo é manipulado descaradamente pela burguesia e a maioria das pessoas de classes inferiores simplesmente aceitam, enquanto outros que pensam em combater não tem nada que possam fazer de fato.

A luta contra o capitalismo é eterna, e as chances da burguesia levar a pior nessa é a mínima, tudo é em torno do capitalismo e a burguesia. Qualquer coisa que você faça envolve o capitalismo e a burguesia, portanto, esta é uma batalha que jamais terá fim.

Enquanto os burgueses estiverem por cima, os pobres continuarão levando atrasos na vida e não terão acesso à várias coisas, de forma contrária a dos burgueses que tem acesso a tudo e todos de maneira fácil e rápida.

A rotina de boa percentagem das pessoas no mundo inteiro é ir do trabalho para casa e de casa para o trabalho, isso tudo na maioria das vezes em condições precárias e com pagamentos baixos.

Vemos hoje uma geração domesticada. Algo muito normal no dia-a-dia de quase todo mundo é ver pessoas na rua sempre com um fone no ouvido, um celular moderno nas mãos e coisas do tipo. É algo realmente necessário? Hoje as pessoas desde sempre já sabem para o que devem trabalhar, e isso, na maioria das vezes, é apenas mais uma forma de estar sempre enriquecendo os “poderes maiores”, que de toda forma estarão querendo nos sugar e manipular a algo.

Temos também datas impostas pelo capitalismo, como o Natal, Páscoa, Dia das Mães, dos Pais, dos namorados etc. Todas formas de venda e manipulação na cabeça do povo, incentivando-os a comprar e gastar cada vez mais nas tais datas comemorativas e essa coisa toda.

O fato de vivermos em uma geração domesticada é incontestável, agora saber quando tudo poderá ser bom e justo de verdade… O tempo dirá tudo, é sempre assim, mas é bom lembrar o que já aconteceu no passado do nosso país e vermos para que caminho estamos indo.

About @EddieJunks

FUCK THE SYSTEM
This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s