Valorização

Muitas das coisas que fazemos geralmente, mesmo que mínima, tem algum tipo de ajuda, e na maioria das vezes não reconhecemos isto. O fato é que as pessoas não costumam dar valor ao que realmente deveriam, e muitas vezes nem tem noção disso.

O respeito com os idosos é um ponto interessante, pois, são pessoas que já fizeram e fazem tanto por todos nós e muitos desvalorizam. São com os idosos que podemos aprender milhares de coisas importantes, e o que tem sido mais comum são as pessoas que não sabem dar a mínima atenção e valorização a isso, é como se eles já tivessem passado do seu prazo de validade. Seja da forma que for, ambos fazem parte da história que construiu a nossa sociedade.

Se não tivéssemos idosos hoje, e eles não tivessem contribuido de diversas formas na sociedade, pode ser que você nem estivesse aí na frente desse computador lendo esse post agora. Com o tempo todos nós envelheceremos e teremos diversas histórias e experiências para contar. Portanto, dê valor a quem ja contribuiu e viveu tanto em pró de nós de uma forma ou de outra.

Reclamar é quase um ato obrigatório do homem, mas tentar melhorar é praticamente um castigo, as pessoas costumam falar muito em preservar e cuidar da natureza, mas para sair da lábia e de fato contribuir, são outros quinhentos. Hoje em dia com toda essa tecnologia, o nível e a diversificação de meios poluentes são muito maiores, as pessoas costumam jogar mais lixo nas ruas e cometer muitas outras faltas graves contra o meio ambiente. Para valorizar não basta falar, temos que agir por sí próprios e fazer da nossa diferença uma diferença de apoio ao mundo, que com esforço poderá se expandir de muitas formas.

Se fossemos falar de todo tipo de desvalorização que o homem tem com seu semelhante ou local de convivência iriamos perder horas, portanto, todos só devemos valorizar tudo o que temos e não lamentar o que não temos que na maioria das vezes não é algo realmente necessário. Reflita!

About @EddieJunks

FUCK THE SYSTEM
This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s