Caminho de pedras

Cracolândia de São Paulo

Já escutei milhões de promessas de políticos, algumas cumpridas outras não. Mas, e os “pequenos” problemas que atingem milhões de pessoas todos os dias?

Falarei de um específico, por que já ouvi várias promessas para a possível resolução desse problema e nada mudou: O Crack nas grandes cidades. Sério, não é nada pelos usuários, a minha revolta é com o perigo que as pessoas passam quando tem que conviver com os viciados.

Vou falar de São Paulo, porque é onde existem os piores pontos de venda e consumo da droga. O Centro da cidade não é mais turístico, é centro de viciados. Você anda por lá e tem que ficar olhando para todos os lados pra não ser assaltado ou apanhar de um deles.

Cadê a solução para esse problema? É sério, cadê? Não vi nenhum prefeito, governador fazer nada, o problema só continua. Policiamento? De nada resolve, os viciados continuam lá usando e abusando em plena luz do dia.

Políticos aparecem para fazer promessas milagrosas, grandiosas (que nem são cumpridas) e esquecem que não existe mudança que começa de cima, tem que ser de baixo…é preciso resolver esses problemas que atolam a cidade na lama.

Com certeza ninguém quer conviver diariamente com isso, andar em um caminho de pedras que nem é nosso. E aposto que não é um problema só de São Paulo, infelizmente esse é um “gosto amargo” que muitas cidades do país estão tendo que experimentar. E aí caros políticos, como resolver esse problema?

About @CarolContri

De médico, louco e revolucionário todo mundo tem um pouco!
This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

One Response to Caminho de pedras

  1. Pingback: Óxi: pior que tá, fica! |

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s