Fãs Póstumos

É engraçado, ou melhor, trágico imaginar que um cantor/músico só conseguirá conquistar uma massa de pessoas depois de morrer. Aliás, eu nem conseguia imaginar isso antes do Michael Jackson morrer.

Calma aí, não to falando que o Michael Jackson não tinha fama e nem uma porrada de fãs antes de morrer, mas o que aconteceu depois da morte dele foi algo extremamente grande, pessoas que nem conheciam MJ começaram a admirá-lo, ele passou de excêntrico e pedófilo para um grande ser humano.

Tá, então a ideia é essa, valorizar alguém depois que ele se vai? Bom, isso não me parece nada justo, nada mesmo. Eu consigo apontar pelo menos umas 15 pessoas no meu circulo de amigos que falavam horrores do Michael enquanto era vivo. Música? “Para, que brega”. E agora só faltam comprar todos os LPs do Jackson Five.

São os famosos fãs póstumos, só gostam e valorizam depois que o cara “bate as botas”. E antes que me atirem 50 pedras, não to falando de fãs de bandas e nem músicos antigos, por que muito provavelmente quando você começou a ter discernimento para escolher suas músicas favoritas eles já não estavam mais em atividade.

Exemplo mais recente? Bom, tem o Ron James Dio, vocalista do Heaven and Hell que falecido a pouco tempo ganhou uma legião de fãs póstumos. Pô, o cara estava ai vivinho e só agora ganhou valor de mais gente? Nem da pra acreditar.

E finalmente vou falar de alguém que ainda está vivo, e vocês entenderão o porquê. Serguei. É isso mesmo, Serguei. Com tanta história pra contar, só começou a ganhar destaque agora, com 76 anos…ficou tempos e mais tempos esquecido, mas finalmente está ganhando o espaço merecido. Eu só espero, sinceramente, que ele não tenha que morrer para que gritem por ele.

Acho esse negócio de fã póstumo uma grande modinha. O cara morre, volta pra mídia por motivos  óbitos óbvios, e ai arranca suspiros e elogios. “Pô, o cara era bom mesmo”. Por que então antes você não gostava dele? To pra entender isso ainda…

Você massacra a pessoa enquanto ela está ali vivinha e depois que ela morre você a quer de volta? Isso vale pra vida cotidiana de vocês também, fiquem atentos.

*Acessem: SergueiNews

About @CarolContri

De médico, louco e revolucionário todo mundo tem um pouco!
This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

4 Responses to Fãs Póstumos

  1. Eduardo says:

    Adorei o post, vc é a melhor, sempre! *-* HAHAH, beijos!

  2. Milton says:

    Com ctz tem um monte na msma situaçaõ q ele. Serguei é rock.

  3. franceline says:

    E vc acha mesmo q o Michael gostaria d saber q estão tratando pessoas, q por culpa da mídia ñ tiveram as mesmas informações q nós q já éramos fãs bem antes dessa tragédia acontecer, com tanto descaso assim? O q ele pregava? AMOR AO PRÓXIMO, não é? Conheço várias pessoas q se sentem até culpadas por isso … já não basta o sentimento d culpa q elas tem?t

  4. franceline says:

    Paulo só virou seguidor de Cristo depois q Cristo morreu ñ foi? E por isso Cristo o rejeitou? ñ né? Aliás, se tornou até mesmo apóstolo… privilegio q uma certa pessoa chamada Judas perdeu, e olha q tinha conhecido Jesus enquanto era vivo… se liguem…

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s